João Bosco Reis Campos
Filho de Álbero Cattete Campos e Iracema Reis Campos, nasceu em sete de Setembro de 1944. Tinha duas irmãs, Nelci Reis Campos e Maria das Graças Reis Campos.
Sua infância não foi como a de qualquer outra criança, ele aos três anos de idade teve intoxicação com carambola dando assim uma forte congestão, as conseqüências foram sérias ficou vinte e sete anos tendo ataques epiléticos, atrofiando assim o desenvolvimento de sua memória.
Nesta idade tinha um comportamento de uma criança de oito anos de idade, tinha consigo uma atiradeira que o acompanhava, ele adorava matar rolinhas, pombos, gatos etc. Tomava conta de seus pés de manga como se fosse um soldado.
João Bosco tinha muitos amigos que confiava e pelo fato de não saber ler nem escrever pedia as pessoas que escrevessem ou lessem algo para ele, mas assim que encontrava um de seus amigos pedia para que eles lessem para ver se não foi enganado, e por isso tinha um apelido de rascunho.
Colecionar biroscas das quais o fazia excelente jogador ditava cartas amorosas e tinha muito carinho com os cachorros que criavam.
Seu pai era um dentista bem sucedido que ao morrer deixou uma boa herança para cada um de seus filhos da qual ele não podia administrar. O lucro dos imóveis que recebeu como herança ia direto para as mãos de seu tutor que administrava o dinheiro dando a ele o que necessitava e isto acontece até os dias de hoje.
Trabalho Biográfico da Aluna :
Graciana Reis Campos de Matos